Desapointed.

Estou desapontada. Eu tive a esperança,por mais improvável que fosse,que essas meninas conseguiriam postar algo decente.Tsc tsc... Enfim né, eu com o papel de geek, postarei algo ao mínimo,interessante.Como.... Não sei.Talvez câmeras. Ah,já sei. Me apresentarei melhor. Prazer meu nome é Bruna Calland, e sou aprendiz de fotógrafa,porque sou menor,então não tenho idade pra ser fotógrafa,então me denominei aprendiz. Amo fotografia mais que qualquer coisa,assim como amo computação. De vez em quando quem sabe eu posto algumas fotos.Tenho namorado, sim . Mas ele não é igual a mim , graças a Deus. Dois geeks na mesma casa ia ser insuportável,concordam? Enfim, chega de blábláblá,vamos ver o que essas meninas tem mais a dizer.

Por Bruna Calland.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Desapointed."

Postar um comentário